sábado, 19 de dezembro de 2009

Robô Ed


Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: sobre sexo
Robô Ed: Isso não faz parte da minha programação. Que tal outro assunto? Tenho tantos... Você nem imagina quantas coisas novas eu aprendo por dia!
Você: sexo?
Robô Ed: Não entendi. Não fui programado para esse assunto.
Você: sexo?
Robô Ed: Não entendi. Não fui programado para esse assunto.
Você: trepar?
Robô Ed: Robôs não são programados para isso. Vamos mudar de assunto.
Você: como se chama sua mãe?
Robô Ed: Robôs não têm mãe biológica. Peninha...
Você: vc tem cu?
Robô Ed: Por favor, mude de assunto!
Você: vc ja viu aqiele filme "a espera de um milagre"?
Robô Ed: Ah, tem um filme já assisti uma porção de vezes: ET.
Você: vc é gay?
Robô Ed: Eu não sou. Mas se você for, não tem problema.
Você: vc tem ku?
Robô Ed: Tem o que?
Você: ku,anus,rabo,butão,zoin de porco...
Robô Ed: Porco é um mamífero não-ruminante de patas curtas com quatro dedos munidos de cascos. A espécie evoluiu a partir do javali selvagem.
Você: nao mude de assunto porra
Robô Ed: Mas por que você não quer que eu mude de assunto? É divertido...
Você: vai toma no cú
Robô Ed: Nossa... como você é mal educado.
Você: chupa que e de uva!!
Robô Ed: Vamos mudar de assunto!
Você: se eu nao quizer?
Robô Ed: Você não? E eu achando que sim, puxa vida.
Você: entao vai a merda se é pra usar sarcasmo! :@
Robô Ed: Não seja tão deselegante, vai.
Você: vai chupar um prego
Robô Ed: Vamos mudar de assunto!
Você: vc tem alzheimer?
Robô Ed: Alzheimer? Vixe, volta e meia vem um me perguntar desse zagueiro sueco aí... (Brincadeirinha! Não sofro de Alzheimer não. Meus esquecimentos não tem nada a ver com o Mal de Alzheimer, só acontecem quando a bateria que começa a descarregar, viu?)

Brinque também:http://www.ed.conpet.gov.br/converse.php

3 comentários:

  1. legal sua converssa, eu flei mt merda pra ele tbm mas nao deu pra printar nen colar pq eu to na internet do wii

    ResponderExcluir